Publicado em 27 ago 2018

Impulso aos resultados da gestão pública

Redação

As Parcerias Público-Privada (PPP), bem concebidas e implantadas sobre segmentos da gestão pública, podem ser instrumentos positivos para se fugir das grandes dificuldades que limitam ações governamentais.

ozires

Por Ozires Silva

Os brasileiros da atualidade estão mais focados nas más notícias – que não abandonam nossos meios de comunicação – do que direcionados a pensar no que temos de fazer para que o futuro de nossas cidades, e do país, seja melhor. Sabemos que adivinhar o futuro não é fácil. Entretanto é possível tomar iniciativas agora para que no futuro tenhamos horizontes que não sejam somente surpresas.



Foi trabalhando com essas ideias que várias regiões ou cidades do mundo agiram, considerando que estava mais do que na hora de dar contribuições sobre as oportunidades que poderiam ensejar investimentos e resultados de porte, com a finalidade de assegurar um cenário de desenvolvimento e progresso.

No caso do Brasil, também é dessa forma que vemos o sério problema das opções de gestão dos governos, que as estreitas regulamentações nacionais têm colocado em vigor limitações gerenciais o que até o mais criativo prefeito ou funcion...

Artigo atualizado em 06/03/2020 12:28.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica