Publicado em 04 dez 2018

A classificação dos food trucks

Redação

As pessoas estão comendo na rua e isso vem crescendo de forma acelerada, pois todos compram algo para comer em casa por causa da praticidade. Quem tem uma boa estratégia e objetivos bem definidos, pode montar um food truck e conseguir obter um bom fluxo de caixa, principalmente, para quem está disposto a trabalhar e faze uma gestão do empreendimento com qualidade.

food1Da Redação –

Esse tipo de negócio não pode ser feito sem pesquisa de mercado, sem definir com o que se vai trabalhar, sem pensar em como se pode ganhar dinheiro. Muitos food trucks não deram certo, pois não se pode deixar de planejar o ponto que pode contribuir para o fracasso do negócio.

Deve-se procurar a prefeitura do município para conhecer a burocracia, saber quais são as exigências que precisam ser cumpridas. Por ser um negócio de alimentação na rua, aí mesmo que você não pode deixar de fazer isso.



Deve-se contatar a Vigilância Sanitária que irá avaliar o seu projeto e dizer exatamente qual é o tipo de estrutura e cuidados que você precisa ter para dar segurança aos seus clientes. Começar de forma clandestina não é o ideal e por mais que pareça caro demais a melhor coisa é trabalhar dentro da lei. Além de estar fazendo a coisa certa, vai ofertar o melhor ao seu cliente.

O truck deve ser adaptado para uma cozinha e as pess...

Artigo atualizado em 06/03/2020 12:28.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica