Publicado em 19 mar 2019

Brasil: uma nação desagregada e esfacelada

Redação

Nos últimos 20 anos, o país foi dominado por uma quadrilha, denominada socialista, que só se preocupou em dilapidar o dinheiro público. Nenhuma preocupação com o social, só distribuindo migalhas para o povo, com a complacência do poder judiciário, legislativo e imprensa que também participavam da farra, e deu no que deu. Uma nação arrasada e dilacerada.

editorial2Baseada na ignorância do povo, pois o dinheiro para a educação é todo desviado para os aparelhados - esse é o suporte do sistema na sua estratégia secular de conduzir as massas populares como se fosse impotente em resolver efetivamente os conflitos resultantes das relações sociais. A iniquidade governamental, baseada na corrupção em todos os poderes, se torna aliada contra os interesses daqueles que estão fora do círculo vicioso do poder.



O grupo que detém o poder econômico, em sua promiscuidade com o poder político, sempre resistiu às mudanças sociais impondo exclusões. A pobreza e a degradação humana são os resultados mais perversos de uma nação injusta. Todos os deveres da lei (inclusive fiscal) são para os pobres, embora os direitos nem sempre.

A denominada democracia socialista, se parecendo mais com uma roubocracia, explica que os cidadãos privilegiados devem ficar imunes às consequências da degradação da sociedade, por isso os investimento em segura...

Artigo atualizado em 06/03/2020 12:28.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica