Publicado em 09 abr 2019

Os ensaios em talhas de corrente motorizadas

Redação

A talha de corrente motorizada é um equipamento bastante versátil, utilizado por diversos setores da indústria, como automobilística e de construção civil, capaz de otimizar o processo de produção, deixando-o muito mais rápido e prático. Em consequência, também reduz os custos e aumenta os lucros. Além disso, diminui os riscos em relação à segurança, já que há muito menos mão de obra envolvida do que se o processo fosse realizado pelos funcionários. E, mais, não agride o meio ambiente, pois não contém substâncias nocivas e fazem menos ruído.

tallha1

Da Redação –

A talha de corrente motorizada pode ser encontrada em tamanhos variados e a escolha do modelo vai depender da altura de elevação e capacidade que o cliente deseja. Ela pode ser acionada e ter sua velocidade definida por controles remotos ou botoeiras. Apresenta uma corrente de carga galvanizada, resistente à oxidação e corrosão, impactos e outras intempéries. Devem ser ensaiadas de acordo com a norma técnica.



A função das talhas elétricas é levantar objetos pesados ou de difícil locomoção, oferecendo mais segurança aos usuários. Uma talha elétrica é um aparelho movido a eletricidade usado para levantar, abaixar e até mesmo mover objetos pesados ou de difícil locomoção. Tem como principal função aliviar a tensão e evitar possíveis lesões em qualquer pessoa que precise levantar um objeto pesado ou em situações em que o objeto é simplesmente pesado demais para ser levantado por um ser humano sem ajuda.

As talhas...

Artigo atualizado em 06/03/2020 12:28.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica