Publicado em 16 jul 2019

Cinco ações para crescer na carreira

Redação

Um dos maiores erros que as pessoas cometem em suas carreiras é ignorar seu desenvolvimento profissional. Elas frequentemente se tornam complacentes e se esquecem de melhorar e se desenvolver continuamente.

progress2Erin Urban

O maior erro que as pessoas cometem, que mata seus sonhos de sucesso profissional, é não estar crescendo. A armadilha mais perigosa em que a maioria das pessoas é sugada é a complacência profissional. Se você não melhorar e se desenvolver continuamente, não poderá esperar uma mudança positiva. Infelizmente, muitos profissionais esperam que o crescimento na carreira seja prescrito, como analgésicos para dor de cabeça. Mas o único remédio para sua dor de cabeça na carreira é investir em seu próprio plano de melhoria contínua.



Muitas vezes, as pessoas trabalham duro para conseguir o emprego ou a promoção que realmente querem. Depois de atingir seus objetivos, se esquecem de investir continuamente em si mesmos. O tempo passa e eles se perguntam o porquê de não estar vendo os resultados que querem. Elas começam a procurar outro emprego e o ciclo vicioso continua.

Encontrar outro emprego não é necessar...

Artigo atualizado em 06/03/2020 12:29.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica