Publicado em 15 out 2019

Os ensaios em paletes plásticos

Redação

Os paletes são plataformas usadas para armazenamento e transporte de produtos e os de plástico são substitutos contemporâneos para paletes de madeira e metal. São usados por fábricas, armazéns, docas de embarque e outras empresas para transportar e armazenar inúmeras variedades de produtos. Conheça os ensaios que especificam os requisitos para a fabricação de paletes plásticos.

palete2Da Redação –

Os clientes compram paletes de plástico para suas aplicações porque são duráveis, fortes, resistentes ao crescimento bacteriano, estéreis, fáceis de limpar e não condutores à contaminação cruzada. Algumas das muitas indústrias que usam paletes de plástico incluem manuseio de materiais, alimentos e bebidas, fabricação automotiva, equipamentos médicos, agricultura, fabricação e embalagem farmacêutica, equipamentos médicos, fabricação e embalagem de varejo, remessa, embalagem, serviços postais, produtos químicos e muito mais.



Os fabricantes começaram a usar paletes de plástico na década de 1960. Antes disso, as pessoas usavam paletes de madeira há milhares de anos. As pessoas usam paletes de madeira desde o primeiro milênio a C. Apesar disso, a história tem quase nada a dizer sobre paletes. De fato, ninguém sequer recebeu uma patente nos EUA para o projeto de paletes até 1924. Naquele ano, Howard T. Hallowell rece...

Artigo atualizado em 06/03/2020 12:29.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica