Publicado em 22 out 2019

A realidade aos olhos dos sistemas de gestão das mudanças nas Normas Regulamentadores (NR)

Redação

As NR realmente estão ultrapassadas. Assim como toda legislação brasileira, as normas sofreram emendas e mais emendas sob o intuito de manter-se atualizada com linearidade de acordo com as ocorrências, ao mesmo tempo que o mundo empresarial se atualizou de forma exponencial.

luiz

Luiz Otávio Goi Junior

Olhando para as redes sociais, TV e outros meios de comunicação, as NR aparentam passar por mudanças drásticas. Todos os envolvidos aguardam ansiosamente a sua publicação visando reduzir custos, otimizar métodos e ainda aqueles que estão envolvidos em consultorias e afins querem manter-se um passo à frente dos desavisados, podendo vender seus serviços que pagam suas horas e mais horas de leitura, interpretação e seminários nas áreas.



Se você é um destes, que aguarda essas mudanças com tanto otimismo, gostaria de colocá-lo de volta ao solo para refletir comigo. Nossas normas regulamentadoras realmente estão ultrapassadas. Assim como toda legislação brasileira, as normas sofreram emendas e mais emendas sob o intuito de manter-se atualizada com linearidade de acordo com as ocorrências, ao mesmo tempo que o mundo empresarial se atualiza de forma exponencial.

É muito comum, vermos empresas com máquinas nas quais...

Artigo atualizado em 06/03/2020 12:29.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica