Publicado em 07 jan 2020

A conformidade dos brinquedos infláveis de grande porte

Redação

A recreação em brinquedos infláveis de grande porte infláveis é projetada para ser usada pelos consumidores para fins de entretenimento, como um escorregador ou para saltar, etc. Infláveis, como castelos, escorregadores, cúpulas, etc., podem ser comprados de vários fabricantes e fornecedores, novos e usados. Eles estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos e formas e podem ser projetados para uso por adultos, crianças ou ambos. Eles também podem ser contratados por organizações ou pelos usuários para festas, etc. Importante saber sobre os requisitos de segurança para os brinquedos infláveis nos quais as atividades principais são destinadas ao lazer, como, por exemplo, pular, brincar, jogar e deslizar.

brinquedo2Hayrton Rodrigues do Prado Filho –

A conformidade da construção, manutenção e operação do equipamento inflável para jogos pode ser extremamente variável, mas é obrigatório o cumprimento da norma técnica em sua fabricação. Compradores, contratantes e usuários devem se certificar de que sabem pelo que estão pagando e muitas coisas geralmente são baratas por um bom motivo. As leis de saúde e segurança serão aplicadas ao fornecimento, aluguel e uso de infláveis para fins comerciais.



Esses brinquedos infláveis de grande porte são muito divertidos, mas acidentes envolvendo membros quebrados e pescoços não são incomuns. Também ocorreram incidentes graves em que insufláveis ocupados explodiram devido à segurança inadequada em condições de vento.

Outro problema se relaciona com o material utilizado para fabricar o brinquedo inflável, o mesmo utilizado para fazer um tapete de luta livre, também conhecido como tapete de plástico. Se não ...

Artigo atualizado em 06/03/2020 12:29.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica