Publicado em 14 jan 2020

Quatro atitudes para garantir um ano zen no trabalho

Redação

Para começar o ano de 2020 zen e com boas práticas de qualidade de vida no ambiente de trabalho, conheça quatro dicas para garantir um ano zen no trabalho.

Armele Champetier

O novo ano chegando e você ainda está procurando as resoluções que vão fazer diferença na sua produtividade e bem-estar no trabalho, as que vão te permitir alcançar os seus objetivos, sem que sejam impossíveis de segurar passado o mês de janeiro? Pois bem, essas pequenas mudanças que conseguimos manter a longo prazo são as que vão trazer os resultados duradouros. São os pequenos hábitos que ajudam a gerenciar de forma inteligente e saudável o seu estresse, de forma a alavancar a sua produtividade e aumentar o seu bem-estar.

 



- Descubra e redescubra o poder da pausa - No nosso cotidiano moderno, acreditamos que devemos otimizar cada minuto que passamos no trabalho. Tomar um café, ter uma conversa não orientada em trabalho com um colega, sair mais cedo para fazer exercício são desperdícios, tempo de trabalho jogado fora. Entretanto, o que sabemos do funcionamento do nosso cérebro, os estudos experimentais demonstram o contrário: já nos anos 1950, o pesquisador do sono Nat...

Artigo atualizado em 09/06/2022 03:42.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica