Publicado em 18 fev 2020

O que fazer quando a empresa está na UTI?

Redação

Todos os anos grandes e médias empresas declaram falência. Mas como identificar e tratar os problemas da corporação antes que ela chegue ao ponto de falir? E como recuperar uma empresa que está na UTI?

marcos

Marcos Sardas

No mundo empresarial sempre acontecem altos e baixos, e, uma empresa que esteve no topo por um longo tempo, pode se deparar, de repente, com uma grande crise, enfrentar dificuldades financeiras, ou até mesmo correr o risco de ter que requerer a uma recuperação judicial, ou eventualmente, ir à falência. Uma empresa é como um ser vivo e orgânico e que se assemelha muito com o ser humano, tanto no que se refere a gestão de seus hábitos e das práticas de atitudes saudáveis, como na prevenção e cuidados que devem ser tomados para possibilitar uma vida longa e prazerosa.



Toda pessoa que se preserva, realiza exercícios físicos, mantém uma alimentação balanceada, equilibra trabalho e lazer, se permite momentos de reflexão, estabelece metas pessoais para si e para sua família, cultiva políticas financeiras para o seu patrimônio, pensando no presente e no futuro. E toda vez que desvios acontecem, ela ou ele procuram seu médico, seu...

Artigo atualizado em 06/03/2020 12:29.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica