Publicado em 25 fev 2020

Vitaminas ajudam a ter melhor disposição e desempenho

Redação

Conheça os benefícios delas para crianças e jovens que, ao retornarem aos estudos, precisam dessas aliadas para fortalecer a imunidade -- e a saúde deles.

vitamina2Daniel Magnoni

As crianças costumam ter, naturalmente, muita energia. Mas agora, em tempos de volta às aulas, além delas os quase 60 milhões de estudantes do ensino básico e fundamental do país, segundo o IBGE, precisarão também de saúde e ainda mais disposição para encarar a vida de estudante.

A rotina é, cada vez mais, marcada por uma agenda cheia, composta pelas aulas, mas também por inúmeras atividades extracurriculares, além de jogos e brincadeiras. Para dar conta de tudo isso as vitaminas são mais que aliadas; são cada vez mais necessárias, pois, em última instância, as ajudam a ter melhor rendimento -- que é o que todos os pais querem.



Dessa forma, pode-se destacar a importância das vitaminas para os pequenos. Muitos adultos não se dão conta, mas a fase escolar requer muito do organismo das crianças. Por isso que elas precisam estar com o nível de vitaminas em equilíbrio, algo que só traz benefícios para o corpo e mente.
Artigo atualizado em 06/03/2020 12:29.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica