Publicado em 15 jun 2021

A jornada para a nuvem pode ser difícil, mas vale a pena

Redação

É importante entender que a nuvem permite a modelagem de um projeto rapidamente, sem precisar passar semanas no cálculo de uma arquitetura, na definição da computação ou do armazenamento exato a ser adquirido. Uma plataforma de computação em nuvem pode permitir que você ajuste as decisões de maneira paralela às mudanças nos negócios. O caminho é parar de gastar demais em infraestrutura e usar a nuvem conforme a necessidade. Gaste tempo com o valor comercial da iniciativa.

Michael Morrison – 

A nova realidade provocou um ritmo acelerado de mudanças, mas andar rápido demais pode ser desconfortável. Por exemplo, podemos ser demandados a fazer recomendações para situações inéditas, ou valorar um negócio sem um conjunto completo de métricas. Isso significa que é preciso ser visionário, ampliar os processos de pensamento, buscar diversas perspectivas e convencer os outros sobre o que será importante para sua organização.

Se você avançar devagar, pode até acertar todos os passos, mas chegará com dois anos de atraso. Como disse Mark Twain: a melhoria contínua é melhor do que a perfeição atrasada.  É por isso que agilidade e velocidade - valores que a tecnologia em nuvem oferece - estão na ordem do dia. A seguir, estão algumas maneiras de avançar rapidamente e trazer novos valores para clientes e negócios.

Amplie o modo de pensar o ganho e o risco - Muitos aderiram ao movimento da transformação digital, mas nem todos entendem suas impli...

Artigo atualizado em 15/06/2021 06:17.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica