Publicado em 08 set 2020

A mudança da cultura do trabalho... em casa

Redação

Tudo o que antes era considerado tabu sobre trabalhar em casa agora poderá ser normal.

Denise Wrestler – 

Não há dúvida de que a pandemia está mudando o mundo. Ela é exibida em toda a estações de notícias local e em todo o seu feed do Facebook, e é o primeiro tópico de discussão quando se liga para verificar como estão os seus avós. Esse vírus causou devastação em todo o mundo e o que o vírus causará a seguir ainda precisa ser determinado.

O que os cientistas e os economistas estão tentando determinar é se essas mudanças são temporárias ou permanentes. Que características da vida abrigará a próxima fase desta pandemia? Quais delas ficarão por aqui para sempre?

Especificamente, todos podemos continuar trabalhando em casa? O distanciamento social durante esse longo período de tempo comprovou para os empregadores em todo o mundo que isso não afetou a produtividade? Isso afetou positiva ou negativamente a relação entre o equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho?

Enquanto todos esperam que a organização e os economistas globais determinem as respostas a essas questões, seria benéfico fornecer pontos de dados adicionais para sua consideração. Décadas de dados até agora fornecem uma linha de base constante para a produtividade, no que se refere à presença física dos funcionários nas organizações.

Em países de todo o mundo, das 8:00 às 17:00 h, de segunda a sexta, a semana de trabalho tem sido um padrão desde a segunda metade do século 19. Desde então, a produção da organização foi medida em correlação diret...

Artigo atualizado em 08/09/2020 04:47.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica