Publicado em 15 Jun 2021

Os pontos relevantes para as soluções corporativas em cibersegurança

Redação

Embora a tecnologia evolua de modo constante e crescente, as empresas escolhem trabalhar com fornecedores que tenham produtos e processos de negócios simplificados. De acordo com o Simplicity Index, 64% dos consumidores tendem a recomendar uma marca porque ela oferece experiências e comunicações simples. Uma experiência simplificada tornou-se especialmente crucial durante a pandemia. As empresas já enfrentam uma enormidade de problemas em suas atividades diárias, e a interação com fornecedores não pode ser uma delas. Desde a comunicação até o suporte, das questões financeiras às administrativas, quem quer se um fornecedor de tecnologia deve valorizar o tempo o tempo do cliente e priorizar a experiência. No final, isso levará a ganhos mútuos.

Evgeniya Naumova – 

O ano de 2020 foi um agente de mudança. Todos tivemos que nos adaptar a uma nova realidade e vencer novos desafios. A única dúvida era: como fazer isso e ter sucesso? Eu encaro todos os obstáculos e dificuldades como oportunidades, e imprimo essa mentalidade em minha equipe. Uma prova que isso é possível foi que, em 2020, a Kaspersky teve os melhores resultados de vendas de sua história.

A área de enterprise, que já era forte, cresceu 23% em comparação com 2019. Ao mesmo tempo, esse foi o segmento mais desafiador no ano passado. Mas com uma abordagem de vendas e decisões corretas, o transformamos em um ano produtivo e de crescimento sustentável. Levando em conta o que deu certo para nós, compartilho cinco pontos importantes que fizeram nossa estratégia de vendas empresariais ter êxito.

O primeiro deles é a confiança. Quando fazemos negócios no ambiente online, a confiança é fator decisivo: confiança nas marcas, confiança nas parcerias e confiança na tecnologia. Em nossa vida pessoal, se não entendemos como algo funciona ou como nossos dados são tratados, não usamos o serviço ou não compramos na ...

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica