Publicado em 11 jan 2022

Como as empresas podem desenhar as experiências de colaboração de ponta a ponta

Redação

Para resolver problemas, mude de uma abordagem reativa para uma abordagem proativa, deve-se lembrar de que você não precisa esperar que alguém tenha um problema. Agora existe tecnologia para identificar e corrigir problemas com antecedência, antes que os usuários sequer percebam. É possível aproveitar a análise em tempo real para avaliar, analisar e melhorar ativamente as experiências em várias plataformas. Use esta tecnologia analítica para melhorar o desempenho operacional de TI.

Mauricio Cataneo – 

Todos os dias, o dia todo, pessoas usam plataformas como Microsoft Teams, Slack, Skype e Zoom, entre outras. Isso é resultado do grande aumento no uso de software de colaboração em 2020. Para se ter uma ideia, o Zoom foi o serviço de videoconferência mais popular durante a pandemia e a empresa prevê um forte crescimento, mesmo com a redução das pressões pandêmicas. No novo mundo do trabalho híbrido, nem todo mundo voltará para o escritório. Isso torna a colaboração e a comunicação essenciais para qualquer negócio.

Todas essas empresas que mencionei vendem excelentes serviços e, para isso, se concentram em uma ótima experiência de interface, prestando atenção em coisas como: se os botões de mudo e pausa do vídeo funcionam. No entanto, elas não são focadas em possíveis questões de back-end, como conectividade de rede e desempenho do terminal e do equipamento do data center.

Elas veem tudo isso como um problema da equipe de TI que deve atender o usuário final. O fato é que as questões de back-end desempenham um papel importante nas experiências de colaboração dos usuários finais - e isso simplesmen...

Artigo atualizado em 11/01/2022 05:49.

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