Publicado em 19 jul 2022

Alguns hábitos ruins que impedem o crescimento profissional

Redação

É importante se atentar para alguns comportamentos que podem afastar de uma boa trajetória no mercado de trabalho. Ninguém chega a nenhum lugar sozinho, pois se precisa criar redes dentro e fora do ambiente de trabalho para prosperar. Saber trabalhar em equipe e usar esse fator ao seu favor pode ajudar a conquistar desde um aumento no salário até um novo cargo, um emprego melhor ou mesmo atrair novos clientes para sua empresa.

Uranio Bonoldi – 

Ter uma carreira de sucesso fica mais fácil quando seguimos alguns caminhos - como fazer aquilo que gostamos e temos aptidão, o estudo de determinado assunto a fim de enriquecer ainda mais nossos conhecimentos, e a proatividade para correr atrás do que precisa ser feito. Esses são apenas alguns exemplos do que é necessário para se dar bem no ambiente de trabalho - mas e o que não fazer?

Existem alguns hábitos que atrapalham a rotina, prejudicam o foco, a qualidade das atividades e impedem a evolução. É fundamental reconhecer esses comportamentos ruins para descobrir maneiras de corrigi-los e adotar novas condutas para evitar que o dia a dia no trabalho se transforme em um filme de terror

Existem alguns hábitos que devem ser evitados por quem quer crescer profissionalmente. Fazer más escolhas sistematicamente e não tirar lições delas, pois todos nós passamos por situações em que temos que tomar decisões difíceis no trabalho e a principal diferença entre o fracasso e o sucesso pode estar ligado às escolhas que fazemos.

A orientação é trazer essa decisão difícil para o mundo da reflexão e da ra...

Artigo atualizado em 19/07/2022 05:04.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica