A agilidade e fragilidade nos suprimentos podem estar no centro de excelência
Redação
Os especialistas em supply chain sabem da importância do design contínuo, que envolve o desenvolvimento e o refinamento constante das estruturas, das políticas e dos fluxos ideais. Mas, como abordar essa questão? Como fazer isso da melhor maneira possível? É aí que entra o Centro de Excelência (COE) em supply chain design.
Ivan Jancikic –
No ano passado, metade dos líderes globais de supply chain experimentou pelo menos três grandes interrupções em suas operações. Neste clima atual de alta inflação, orçamentos apertados e incertezas geopolíticas que afeta as cadeias de suprimento em todo o mundo, os líderes estão sob uma pressão cada vez maior para demonstrar valor, reduzir custos e melhorar a lucratividade sempre que possível.
Então, como é possível garantir que a sua cadeia de suprimentos se adapte bem a essas pressões em vez de ceder e acabar preterida? Os especialistas em supply chain sabem da importância do design contínuo, que envolve o desenvolvimento e o refinamento constante das estruturas, das políticas e dos fluxos ideais. Mas, como abordar essa questão? Como fazer isso da melhor maneira possível? É aí que entra o Centro de Excelência (COE) em supply chain design.
Um Centro de Excelência em supply chain design maduro e bem estruturado ajuda toda a empresa a reduzir riscos, melhorar a resiliência, aportar maior agilidade à sua cadeia de suprimentos e transformar seus desafios em uma grande vantagem competitiva. Os melhores...