Opinião

O home office virou realidade

O home office virou realidade

Rodrigo Castro – A chegada da denominada pandemia antecipou algumas medidas que as empresas planejavam endereçar a ...

Como ser customer centric e transformar o cliente em protagonista

Como ser customer centric e transformar o cliente em protagonista

Marcelo Openheimer - É senso comum que toda empresa quer (e precisa) ser orientada a resolver o problema do seu cli...

A tecnologia não é o único fator para um ambiente empresarial inovador

A tecnologia não é o único fator para um ambiente empresarial inovador

Rodrigo Granja - O universo corporativo se transforma progressivamente. Com o avanço de tecnologias disruptivas, as...

A interação interpessoal é essencial para as equipes

A interação interpessoal é essencial para as equipes

Kurt Cable, Jay Doughty e Tammie Schultz – A interação interpessoal é um princípio essencial das equipes de alto de...

Ignorância - você sabe menos do que pensa que sabe

Ignorância - você sabe menos do que pensa que sabe

Yuval Noah Harari - Até agora examinamos alguns dos problemas e desenvolvimentos mais importantes da era atual, des...

Como elaborar um plano de contingência

Como elaborar um plano de contingência

Luiz Otávio Goi Junior - Durante os períodos de crise, as empresas e corporações precisam criar metodologias e guia...

Em tempos de pandemia, falar de cibersegurança é imperativo

Em tempos de pandemia, falar de cibersegurança é imperativo

Aluísio Serafim - A hiperconexão e, recentemente, o isolamento social provocado pelo novo coronavírus, abriu caminh...

As cadeias de suprimentos do futuro

As cadeias de suprimentos do futuro

Marcelo Spaziani - Até 2022, é esperado que mais de 176 milhões de pessoas na América Latina comprem bens e serviço...

Os sete passos para manter a rotina e a produtividade

Os sete passos para manter a rotina e a produtividade

Luiz Otávio Goi Junior - Uma das coisas mais complicadas quando se está muito rápido é conseguir parar de uma vez. ...

O papel da tecnologia na indústria antes e depois da crise

O papel da tecnologia na indústria antes e depois da crise

Angela Maria Gheller – No início de 2020, o segmento de manufatura no Brasil era um dos mais otimistas, considerand...

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica