Publicado em 11 abr 2023

Como lidar com pessoas difíceis

Redação

As estratégias-chaves para gerenciar os desafios interpessoais de forma autêntica e diplomática para obter ótimos resultados.

Erin Urban – 

Todos nós já estivemos lá. Às vezes você simplesmente não consegue se dar bem com alguém. Pode ser tentador ignorar o problema e esperar que desapareça. No entanto, raramente os problemas das pessoas melhoram quando deixados para apodrecer. Uma melhor gestão de um desafio interpessoal melhora a sua carreira, os resultados do projeto e o bem-estar no local de trabalho.

Mas e se você sentir que todo mundo é um desafio agora? Um de meus clientes, um executivo de RH, certa vez me disse: “Estou lidando com questões interpessoais de nível médio no momento, e é no nível de liderança. É como se eles tivessem esquecido como agir no local de trabalho!”

Se você acha que seus colegas de trabalho enlouqueceram, lembre-se de que o mundo inteiro passou por uma experiência potencialmente traumática. Além do que é conhecido como fadiga de desastres, a maioria das pessoas está sofrendo com os efeitos posteriores do isolamento, juntamente com mudanças indesejadas e agravadas.

De acordo com Heidi Grant e Tal Goldhamer, “À medida que encontramos níveis sem precedentes de incerteza em todos os aspectos de nossas vida...

Artigo atualizado em 11/04/2023 03:37.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica