Tempos difíceis requerem soluções flexíveis
Redação
Na crise, as empresas não precisam mais administrar grandes centros de dados no local. A equipe pode simplesmente trabalhar em servidores de megadados baseados em nuvem, instalados em centros de dados que geralmente operam com fontes de energia renováveis e são otimizados para operações com eficiência energética. Além disso, paga-se apenas pelo que se usa, minimizando o hardware e o armazenamento e reduzindo os impactos financeiros e ambientais sem comprometer a segurança.
Rob McGreevy –
Com um cenário de recessão se desenhando no horizonte, no momento que o trabalho híbrido ainda é a norma, as empresas precisam de uma abordagem transformadora para manter seu valor e permanecer no jogo. A economia global enfrenta ventos contrários que podem afetar os negócios neste ano e no próximo. Além disso, mudanças regulatórias e demandas dos consumidores estão pressionando as indústrias por aprimoramentos operacionais para mitigar os piores efeitos das mudanças climáticas.
Os preços de energia flutuantes, interrupções na cadeia de suprimentos, preços voláteis e escassez de talentos locais são problemas sistêmicos adicionais. Você estaria certo ao pensar que o cenário de operações de negócios está evoluindo mais rápido do que nunca, levando as empresas a terem de lidar com mudanças fundamentais na forma como trabalhamos, nas quais os modelos híbridos já são uma realidade.
Elas, agora, usam mais dados corporativos do que nunca, em formatos variados e de vários terminais. Compartilhar esses dados com equipes internas e externas é crucial para apoiar as melhores decisões possíveis e agregar valor ...