Publicado em 31 mai 2022

Por que promover a transformação digital por meio dos fluxos de valor?

Redação

A transformação digital é uma mudança que deve ser feita em todo os centros de serviços compartilhados (CSC). Isso é muito importante porque, assim, a tecnologia passa a ser uma peça central das estratégias e realmente consegue ajudar o negócio a ter um crescimento organizado e com inovações. Nos fluxos de valor, essa transformação serve para indicar quais tarefas devem ser digitalizadas e, com isso, aprimorá-las. Um fluxo de valor pode, por exemplo, indicar quais tarefas da equipe devem ser automatizadas. Deve ser simples e fácil de ser criado, porque dessa forma será montado rapidamente e sem ter problemas.

Sergio Ignácio – 

Realizar a transformação digital é um passo obrigatório para os centros de serviços compartilhados (CSC) crescer e se consolidar em um mercado tão competitivo como o de hoje em dia. Afinal, a tecnologia é capaz de trazer diversas vantagens para o cotidiano de uma empresa e, assim, melhorar o seu desempenho.

Mas, você se engana se acredita que a transformação digital é apenas estar presente na internet e disponibilizar seus produtos ou serviços online. A mudança tem que ocorrer estruturalmente, até mesmo nos fluxos de processos de negócios.

Esse tipo de transformação, inclusive, é fundamental para aprimorar o funcionamento do seu CSC Então, se você não conhece essa transição, vamos explicar o que é a transformação digital por meio de fluxos de valor para que possa avaliar por que vale a pena implementá-la.

O que é a transformação digital por meio de fluxos de valor? Como dissemos, a transformação digital é uma mudança que deve ser feita em todo o CSC. Isso é muito importante porque, assim, a tecnologia passa a ser uma peça central das estratégias e realmente consegue ajudar o negócio a ter um...

Artigo atualizado em 31/05/2022 05:25.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica