Os benefícios do e-commerce para o comércio B2B
Redação
Para as indústrias e distribuidores que ainda não aderiram às transações online, este é o momento para incluir tal serviço no escopo de atuação. Além de gerar uma experiência de compras simples, ágil e de maior alcance, as vendas virtuais promovem benefícios internos, como a integração de dados e o controle de estoque. Dessa forma, pode-se elencar alguns benefícios ao se utilizar desse recurso.
Rafael Martins –
O mercado global de e-commerce B2B (business to business) terá um crescimento anual de 19,7% entre 2022 e 2030, de acordo com o estudo realizado pelo Grand View Research, empresa especializada em pesquisa de mercado. Ainda segundo o relatório, em 2021, este mercado atingiu o valor de USD 6,8 bilhões no mundo. Esses números confirmam que a expectativa de vendas online, projetada durante a pandemia, atingiu também a relação de compra entre empresas e deve seguir em expansão.
Para as indústrias e distribuidores que ainda não aderiram às transações online, este é o momento para incluir tal serviço no escopo de atuação. Além de gerar uma experiência de compras simples, ágil e de maior alcance, as vendas virtuais promovem benefícios internos, como a integração de dados e o controle de estoque. Dessa forma, pode-se elencar alguns benefícios de utilizar esse recurso.
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