Publicado em 01 jun 2021

Remova três obstáculos em seu crescimento profissional

Redação

Aqueles que têm suas habilidades interpessoais sem muitas perspectivas não vão muito longe se também não tiverem a experiência. O sucesso de sua carreira é resultado direto de sua experiência e habilidades interpessoais - não de um ou de outro. Curiosamente, o que realmente dá resultados nas carreiras muitas vezes é sabotado pelo que achamos que deveria abrir as portas para mais oportunidades. Além disso, as pessoas que superam os resultados excessivamente podem sofrer de esgotamento, isolamento, ansiedade, depressão e outros problemas de saúde. Vejo essas pessoas sofrendo porque o trabalho está constantemente substituindo suas vidas pessoais. Particularmente agora em ambientes de trabalho remotos, os superdotados estão empurrando os limites entre o trabalho e suas vidas pessoais.

Erin Urban – 

Se você é como muitos profissionais, pode sentir que ter a experiência, trabalhar duro e tentar ser o melhor no seu trabalho é o que você precisa para progredir. Eu gostaria que isso fosse verdade. Freqüentemente, isso o leva a um determinado ponto de sua carreira. Porém, sem desenvolver outras habilidades, como inteligência emocional e comunicação ágil, até o profissional mais experiente pode travar.

Por outro lado, aqueles que têm suas habilidades interpessoais sem muitas perspectivas não vão muito longe se também não tiverem a experiência. O sucesso de sua carreira é resultado direto de sua experiência e habilidades interpessoais - não de um ou de outro. Curiosamente, o que realmente dá resultados nas carreiras muitas vezes é sabotado pelo que achamos que deveria abrir as portas para mais oportunidades.

Eu identifiquei estes três principais mitos de carreira que atuam como obstáculos para o crescimento:

- Superação - Por mais estranho que pareça, a superação das expectativas nem sempre é boa para a sua carreira. Há uma diferença entre fazer um ótimo trabalho e se superar. Ocasiona...

Artigo atualizado em 01/06/2021 06:10.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica