Publicado em 13 dez 2022

A Qualidade é uma maneira de viver ao longo da vida, carreira e negócios

Redação

As qualidades pessoais são as características, atributos ou traços de personalidade que compõem e refletem quem você é. Exemplos incluem honestidade, confiabilidade ou ter um bom senso de humor ou ser confiável. As qualidades pessoais são muito importantes para o trabalho em equipe, dinâmicas de grupo, construção de relacionamentos e nas interações do dia-a-dia com colegas, gerentes ou clientes. Ao procurar emprego, é importante entender as qualidades pessoais que os empregadores procuram e valorizam.

Raunak Gupta –

Quando penso na minha ligação com a qualidade, penso na engenharia industrial e nos princípios da disciplina de gestão que fiz. Lembro-me da maneira como o professor RB Awasthi usou exemplos práticos para me ajudar a entender que os conceitos de qualidade podem ser usados para criar as bases sólidas e as melhorias notáveis em produtos e serviços em todos os setores. Minha curiosidade só cresceu para querer entender como ferramentas, técnicas e sistemas de qualidade podem ajudar a melhorar as indústrias.

Iniciei minha carreira na docência, onde conheci SC Handa, professor por meio do qual explorei como a elaboração de diretrizes e documentos bem estruturados pode ajudar você a planejar e executar atividades acadêmicas e eventos, como conferências e workshops, com sucesso. Ele me ajudou a entender que a qualidade é aplicável não apenas na indústria, mas também no meio acadêmico.

Deixei esse emprego para um programa de mestrado em manufatura integrada por computador, mas meu interesse pela qualidade permaneceu. A qualidade tornou-se tão interessante que comecei a ver quase tudo através de uma lente de q...

Artigo atualizado em 13/12/2022 05:10.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica