Publicado em 22 ago 2023

A gestão para a prestação de serviços de interpretação de conferência

Redação

O serviço de interpretação de conferência inclui uma série de processos necessários para prestar serviços de intérprete de conferência para um cliente e o prestador de serviço de interpretação de conferência (PSIC) é uma pessoa ou organização que presta serviços de interpretação de conferência, como, por exemplo, o intérprete de conferência individual, o intérprete consultor, um órgão governamental, uma organização internacional, etc. A interpretação de conferência é prestada em conferências bilíngues e multilíngues para facilitar a comunicação entre os participantes que usam diferentes línguas faladas ou sinalizadas. requisitos e recomendações para prestação de serviços de interpretação de conferência. Os requisitos normativos destinam-se, principalmente, aos intérpretes de conferência e aos prestadores de serviços de interpretação de conferência, servindo, também, de referência para os usuários de serviços de interpretação de conferência.

Da Redação – 

O papel de um prestador de serviços de interpretação de conferência (PSIC) é fornecer um serviço de interpretação de conferência de qualidade e ele deve ter conhecimento profundo de interpretação de conferência e dos papéis de todas as partes envolvidas ou que afetem a prestação do serviço de interpretação de conferência. O PSIC presta serviços de interpretação de conferência que variam em tamanho e complexidade, desde tarefas envolvendo um intérprete de conferência até grandes projetos envolvendo centenas de intérpretes de conferência em várias reuniões, durante vários dias.

O papel do PSIC pode ser desempenhado por diferentes entidades, incluindo: os intérpretes de conferência individuais; os intérpretes consultores; os prestadores de serviços de interpretação; os órgãos governamentais; e as organizações internacionais. As tarefas do PSIC incluem avaliação das necessidades dos clientes, análise e mitigação de riscos, elaboração de orçamento, criação de equipes e recrutamento de intérpretes de conferência, organização de questões financeiras, viagens e outros apoios aos intérpretes de conferência e a aquis...

Artigo atualizado em 22/08/2023 04:25.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica