A Qualidade está nos detalhes
Redação
As dicas para aprimorar a sua atenção aos detalhes na gestão da qualidade.
Larry M. Pope –
A qualidade do trabalho e a atenção aos detalhes estão intimamente ligadas. À medida que a tecnologia aumentou, o apetite por informação tornou-se insaciável. Os clientes esperam que os fornecedores forneçam informações mais rapidamente e, como resultado, erros insinuam-se no nosso trabalho.
Agora, mais do que nunca, as organizações identificaram que a atenção aos detalhes é crucial para evitar erros críticos e dispendiosos. De acordo com Roy Cohen, autor do Guia de sobrevivência do profissional de Wall Street, os segredos de sucesso de um coach de carreira (1), a falta de atenção aos detalhes não afeta apenas o indivíduo, mas também a organização.
Muitas descrições de cargos contêm a frase deve ser orientada para os detalhes. Mas, o que realmente significa atenção aos detalhes? Significa pensar em uma tarefa ou problema com um olhar crítico e, ao mesmo tempo, minimizar as distrações. Este texto fornece técnicas que ajudarão a aprimorar sua atenção aos detalhes.
- Concentre-se e limite as distrações - As distrações diminuem a sua capacidade de se concentrar na tarefa em questão. Numa palestra...