Publicado em 08 fev 2022

O sistema operacional faz diferença nos dispositivos móveis corporativos

Redação

O sistema operacional importa e este é o momento em que os tomadores de decisão devem escolher entre se manter em um sistema estagnado ou adotar um que se inova a cada dia. A melhor opção, sem sombra de dúvidas, é o Android. Tendo visto muitas operações passando pela transição, sempre gosto de tranquilizar quem ainda está começando essa jornada: uma migração sem disrupções é possível.

Vanderlei Ferreira – 

O comércio eletrônico e a economia sob demanda estão levando as empresas que dependem de centros de distribuição a aumentar o seu espaço físico, seja com a abertura ou com a expansão de armazéns. Este processo já estava caminhando, mas foi impulsionado pela pandemia – pense em todas as manchetes que vimos sobre o crescimento do e-commerce.

Uma pesquisa recente da Zebra Technologies indica que quase 90% das companhias esperam expandir o seu espaço de depósito e mais de 80% esperam aumentar o número de entrepostos até 2024. Maiores e mais numerosos armazéns criam a necessidade de modernização de operações por meio de tecnologias de automação.

No meu cotidiano, acompanho os esforços das empresas para se adaptarem e os dispositivos móveis corporativos despontam como os grandes aliados na maioria dos casos, pois aceleram e trazem precisão para tarefas como coleta, embalo e carregamento.

Além disso, são muito intuitivos e não exigem capacitações longas. Contudo, muitos desses dispositivos têm sistema operacional Microsoft, que está sendo descontinuado, o que significa o fim de atualizações e d...

Artigo atualizado em 08/02/2022 04:19.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica