Publicado em 26 nov 2019

A realidade aos olhos dos sistemas de gestão do inovador e do obsoleto que estão no mesmo lugar

Redação

Saiba como o obsoleto e inovador podem ser a mesma coisa em períodos de tempo diferente e com isso, nós, seres humanos que lidamos com o padrão de tentativa e erro, detectamos essa possibilidade de solução através de uma busca histórica naquilo que já foi desenvolvido no passado.

luiz

Luiz Otávio Goi Junior

A cada dia, mês e ano, vemos novos métodos, sistemas e formas de avaliar pessoas e seus comportamentos. Essas metodologias (cada uma em sua teoria) demonstram aspectos importantes até então não avaliados(acreditamos nós) ou aprimoram métodos dos quais conhecemos em alguma teoria passada e assim como em todas as coisas existentes no universo, a polaridade dos conceitos (o novo e o antiquado) existe e existirá o tempo todo e nesse caminho a teoria certa estará próximo de cada um dos extremos em um momento específico, bem como o errado.

 



Não será muito estranho se daqui alguns anos, alguém trouxer uma nova teoria revolucionária, vista de outro ângulo, mostrando que a disrupção não é a forma correta de agir e sim que as coisas devem seguir seu fluxo normal (o que soa altamente estranho para quem vê os conceitos atuais). Hoje, todos podem dizer que estou louco em dizer isso, mas daqui alguns anos concordarão e isso porque a evolução humana acontece de acordo com as dificuldad...

Artigo atualizado em 04/05/2020 04:04.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica