Publicado em 13 jul 2021

Os itens de segurança na nuvem indispensáveis para 2021

Redação

Além das configurações incorretas da nuvem, algumas das principais preocupações sobre a nuvem híbrida e multicloud incluem: o estabelecimento uma estratégia de segurança pronta para a nuvem; a falta de experiência juntamente com o aumento dos requisitos de qualificação; a necessidade de atender aos requisitos de conformidade; a visibilidade centralizada e gerenciamento de ameaças; uma sobrecarga de novas ferramentas e tecnologias; e manter políticas de segurança no cenário público/privado. Com tantos problemas a serem considerados ao mesmo tempo, pode ser difícil resolvê-los com eficiência. Para economizar tempo e aumentar a produtividade, comece com alguns princípios básicos que irão melhorar os resultados de qualquer programa de segurança na nuvem.

Michael Massimi – 

As organizações que embarcam em sua jornada para a nuvem enfrentam uma avalanche de palavras que, às vezes, são confusas. Nuvem híbrida, multicloud, transformação digital, microsserviços e muitas outras. Embora esses termos possam ser confusos, o principal elemento a ser lembrado é que a segurança de dados na nuvem deve ser parte inerente da estratégia e da discussão em nível de negócios para qualquer migração de nuvem bem-sucedida.

A importância de atender às principais necessidades de segurança e conformidade pesa sobre muitas organizações. É certamente uma preocupação válida: estima-se que cerca de 990 milhões de servidores em nuvem estão mal configurados.

Além das configurações incorretas da nuvem, algumas das principais preocupações sobre a nuvem híbrida e multicloud incluem: o estabelecimento uma estratégia de segurança pronta para a nuvem; a falta de experiência juntamente com o aumento dos requisitos de qualificação; a necessidade de atender aos requisitos de co...

Artigo atualizado em 12/07/2021 06:11.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica