Publicado em 31 jan 2023

A economia remota ditando as transformações no presente e no futuro

Redação

As pequenas, médias e grandes companhias passaram a economizar espaços físicos, ter soluções tecnológicas, otimizar vendas e investir cada vez mais no digital. Muitas só conseguiram sobreviver ao contexto da pandemia graças a essa transformação. Cada empresa que substitui contratos impressos por digitais auxilia na diminuição do impacto ambiental. Uma conquista em ESG que é fundamental para os rumos da economia.

Gustavo Brant – 

Muito se fala nos relacionamentos que desenvolvemos nesses últimos anos. Obviamente, estão em constante movimento e, com esse comportamento híbrido que temos adotado, houve impactos na forma que trabalhamos, consumimos, com desdobramentos importantes nas experiências que vivenciamos diariamente.

Talvez porque a mudança é algo tão inegociável, ainda é surpreendente que as transformações continuem a pegar de surpresa pessoas e marcas. As maneiras de se relacionar estão diferentes e permanecerão em mudança. E os líderes precisam mais do que acompanhar, mas estarem receptivos e flexíveis a essas modificações.

Eu mesmo passei por essa experiência. Havíamos conquistado um novo espaço físico, que passou por reformas para o nosso time. Só que a pandemia nos trouxe o formato híbrido. Além do conforto do escritório, foi preciso colocar foco na tranquilidade e segurança de nossos times ao trabalharem de casa.

Justamente para continuarmos com o suporte a tantas companhias que não estavam preparadas para operar de forma online. A diferença, é que estamos prontos, desde o começo, para o novo. Nascemos de u...

Artigo atualizado em 31/01/2023 05:22.

Target

Facilitando o acesso à informação tecnológica