Como a digitalização está impulsionando as fábricas inteligentes do futuro
Redação
Os fabricantes que utilizam tecnologias avançadas desbloquearão a flexibilidade, a agilidade e o desempenho vitoriosos em 2022. Com essas lições em mãos, os imperativos de negócios emergentes atuais para a indústria manufatureira incluem flexibilidade, resiliência da cadeia de suprimentos, aumento da produtividade e sustentabilidade. A otimização e integração, tanto do planejamento de negócios quanto da execução da fabricação, em um único sistema digital representa o próximo passo vencedor para os fabricantes, para o crescimento, e a rentabilidade.
Sree Hameed –
Os últimos anos foram desafiadores para todos os negócios globais, mas o setor manufatureiro, em particular, encontrou-se em vias de mudança completa e profunda. Como a pandemia interrompeu as cadeias de fornecimento globalmente, os proprietários de fábricas foram forçados a responder à rápida mudança da demanda com agilidade, velocidade e agilidade recém-descobertas.
Com essas lições em mãos, os imperativos de negócios emergentes atuais para a indústria manufatureira incluem flexibilidade, resiliência da cadeia de suprimentos, aumento da produtividade e sustentabilidade. A otimização e integração, tanto do planejamento de negócios quanto da execução da fabricação, em um único sistema digital representa o próximo passo vencedor para os fabricantes, para o crescimento, e a rentabilidade.
Simplificando, aqueles sistemas de fabricação que permitem uma cadeia de valor orientada à demanda e dinamicamente otimizada sobreviverão -- e prosperarão -- na próxima década e além. Nos próximos anos, as fábricas enfrentarão requisitos regulatórios e de conformidade cada vez mais rigorosos, bem como a crescente pres...